Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, ambos produtores rurais, foram mortos a golpes de facão poucos dias antes das festividades natalinas.
Em depoimento à Polícia Militar, a mulher relatou que foi até a casa do vizinho para ter relações sexuais, aproveitando que o marido havia saído para comprar bebida.
A mulher procurou a delegacia da cidade para registrar o ocorrido, o que resultou na decretação de sua prisão preventiva.
R. da S. de L. já respondia por crime de homicídio praticado em Demerval Lobão e estava em liberdade provisória sob monitoramento eletrônico
Caso aconteceu nesta quarta-feira (15) em Touros. Animais são criados pela avó do menino.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Também não há informações de quem teria cometido o assassinato. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A suspeita foi detida e permanece sob avaliação médica enquanto as autoridades investigam as circunstâncias do caso.
Irmã foi presa suspeita do crime em Mafra, no Planalto Norte catarinense
O suspeito, Alan dos Santos Batista, de 28 anos, estaria sob efeito de álcool quando iniciou a discussão no quarto da vítima. Familiares relataram que eles tinham histórico de desavenças.
Paloma estava gravando um vídeoquando foi atacada pelos macacos, durante sua viagem a Tailândia.
Suspeito do crime, que não aceitava o fim do relacionamento, se lesionou com a mesma arma e está internado.
Segundo as investigações, o crime aconteceu em outubro de 2024 e a brutalidade foi gravada e publicada nas redes sociais, pelos criminosos
O crime ocorreu no dia 8 de abril de 2023 na cidade de Cocal (PI). Ele se revoltou após a vítima pediu a regulamentação da pensão alimentícia.
Moradores da cidade relataram que a suspeita de que a vítima tenha sido atacada surgiu após a divulgação de vídeos feitos pelos suspeitos, comentando os abusos.
Gilson de Sousa Lemos, filho do casal, foi quem encontrou a família morta na tarde de ontem (7).
Há suspeitas de que ela estaria brigando com o namorado, pois vizinhos relataram ter ouvido uma pessoa sendo supostamente atacada e gritos de "não faça isso".
A autora foi conduzida à Delegacia de Polícia de Jaraguá, onde o caso será investigado como homicídio. Ela sustenta que agiu para proteger a si mesma e ao filho.
Na manhã deste domingo (05), a blogueira Harkellany Mello apareceu em seus stories, bastante machucada e desabafando sobre o ocorrido
Caso aconteceu entre Guaíra e Terra Roxa, oeste do estado. Segundo Conselho Indigenista Missionário, quatro vítimas foram encaminhadas para hospitais
A nova vítima foi uma mulher de 50 anos, que foi encontrada em Coronel Pacheco, na Zona da Mata, após seu carro ser levado pela correnteza durante um temporal
O desentendimento ocorreu após empresário comunicar a demissão do funcionário durante evento por ser considerado "muito caro"
Crianças estariam entre as vítimas dentro de escola que foi atacada, segundo informações recebidas pela Reuters
O autor do ataque é um homem de 19 anos, ex-aluno da escola, segundo o ministro do Interior, Davor Bozinovic.
Acusado foi preso e deve responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.
Jorge foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.